Giro crítico e noticioso

Vereadores muito trabalhadores
Manoel Viana – Muitos vereadores tiraram diárias e mesmo assim, viajam. Há pouco a presidente Tamara Soares (PP) e mais os vereadores Claito Trindade (PTB), Catiane Alves (PP) e Valdir Witt (PDT) ficaram quatro dias na Capital onde gastaram mais de 11 mil com inscrições de cursos, diárias e ressarcimentos. Um dos viajantes disse na reunião que se a presidente liberar, ele viaja toda semana, pois a diária é direito do vereador.

Capão do Cipó:


Ajoelhou, tem que rezar!
Na sessão da Câmara, a vereadora Carine Rosado (MDB, discordou do que o prefeito Froner falou sobre a PEC de extinção dos municípios, de que Capão do Cipó poderá passar para Tupã e que a solução seria ajoelhar e orar. A vereadora disse que a extinção não deve ocorrer, mas que não pode continuar do jeito que está, com o município sem gestão e com os gastos com a folha salarial nas alturas.


Acorda, prefeito!
Sobre a PEC, o vereador Jairo Charão (PDT) comentou que a sua preocupação é que o prefeito Froner só acordou agora, depois de que o prefeito de Tupã alertou que não podem deixar o processo passar na comissão de Constituição e Justiça. E que Froner terá que ir, mais uma vez, a Brasília.


Chega de alarmismo
Já o vereador Tiago Rosado (MDB), disse que o prefeito Froner precisa é de um assessor de imprensa que o oriente antes de ir para a rádio falar bobagens. E que tem cipoense apavorado, pensando que o município acabou. Tiago tranquilizou a todos, dizendo que isso ainda não aconteceu, mas o risco existe por causa da gestão fracassada da atual administração.



PUBLICIDADE:
RESTAURANTE DO MÁRIO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios