Giro crítico e noticioso

Mulher levava 15kg de maconha na mala
 São Gabriel – Uma mulher foi presa com 15 kg de maconha na madrugada desta quarta, na rodoviária. A polícia recebeu uma denúncia de que ela levaria a droga de ônibus para Alegrete.
Os 30 tabletes estavam numa mala. A mulher já está no presídio. (Diário de Santa Maria)

O sumiço do Queiroz

Aí que me refiro
A campanha De Olho na Rua vem dando certo. A cada dia, mais e mais terrenos são limpos. O blogue parabeniza os proprietários que tomaram consciência da importância de manter tudo em ordem, afinal, todos ganhamos.

China: as reuniões estão proibidas  
Proibido de fazer festa de aniversário, dono
 de restaurante ameaça se matar
Furioso por ter sido forçado a cancelar a festa de aniversário por causa da epidemia do novo coronavírus, um chinês ameaçou atear fogo ao corpo com um cinto de fogos de artifício. Ele cobriu a cintura com fogos de artifício e espalhou gasolina no corpo antes de exibir um isqueiro, “ameaçando o comitê do bairro para que autorizasse o banquete de aniversário”.
A epidemia infectou (desde dezembro) 45 mil pessoas e mais de mil já morreram no país.
No passado, coronavírus 
causou transtorno mental
Entre 2002 e 2003, um tipo de coronavírus provocou pânico no mundo e quase 800 mortes. Mas os estragos não pararam: quatro anos depois, 42% dos sobreviventes haviam desenvolvido algum transtorno mental. O novo coronavírus tem semelhanças, mas possui duas diferenças fundamentais: é mais contagioso, porém menos letal.
Expresso rumo aos 30
Ela não assiste televisão. A única leitura é do Expresso e da Bíblia. 
Santiago – Dona Romilde Manente Marques, 75 anos, é uma leitora fiel do Expresso. Assinante há mais de 21 anos, ela sempre acompanha o desenvolvimento de Santiago pelas páginas do jornal e recebe a edição na sexta e vai lendo aos poucos durante a semana. Gosta de assuntos relacionados ao município. Ela não assiste televisão. A única leitura é do Expresso e da Bíblia. Romilde é viúva, tem cinco filhos e 10 netos. Ela mora na Amadeu Jornada.



PUBLICIDADE:
DR. DIEGO DENARDI

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios