Giro crítico e noticioso

Reviravolta: Guedes diz que nem estados nem União podem abrir mão de receita
A declaração do ministro da Economia foi resposta do Planalto a governadores após a provocação do presidente Bolsonaro, que desafiou goverandores a baixar o ICMS em seus estados. Guedes está reunido com grupo de governadores em Brasília. Segundo relato dos governadores à imprensa, houve um mal-entendido, já que não haveria forma de zerar impostos.

Governadores x sociedade
Ibaneis Rocha, governador do DF, anfitrião do evento, disse que os governadores estão preocupados com o que ele chamou ‘de maneira irresponsável’ com que Bolsonaro tem tratado o debate.


‘Presidente lança propostas simplistas’
Governadores reagiram ao desafio lançado por Bolsonaro de zerar impostos para reduzir o preço dos combustíveis. Romeu Zema, por exemplo, afirmou que, apesar de favorável a redução de tributos, não é irresponsável.


Quanto mais se tem, mais se deve
São Paulo – O famoso Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa  (SBT) foi acionado pela prefeitura de Santana de Parnaíba por dívida ativa de IPTU. Seus bens estão penhorados. Ele deve um milhão e 165 mil referente ao IPTU de um imóvel em um luxuoso condomínio em Alphaville, São Paulo.

São Paulo: pastor é flagrado 
roubando o dízimo da Igreja Universal
Ele foi flagrado furtando quase 3 mil. O crime foi descoberto por outro pastor  com ajuda de câmeras. O larápio confessou, devolveu, mas não está preso porque o boletim não foi feito logo após o crime. A Igreja disse ao UOL que o pastor foi desligado do quadro.

Professor mata colega envenenado em Brasília
O professor morto iria denunciar suposto esquema de corrupção
Odailton de Albuquerque era professor da rede pública de Brasília. Em áudio enviado a um amigo, Odailton disse que estava colhendo provas e que pensava em acionar a Justiça. A perícia encontrou vestígios de veneno de rato (chumbinho) na roupa que ele usava no dia da morte. A secretaria de Educação disse que aguarda o inquérito da polícia ser finalizado para se pronunciar sobre o caso.
Há suspeitas de que um colega o tenha envenenado.

PUBLICIDADE:
CHOCOLATARIA GRAMADO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios