Edir Macedo diz que mulher não pode ter mais estudo que o marido

De acordo com o bispo da Igreja Universal, as filhas foram proibidas de cursar faculdade antes do casamento. 

Ele justificou dizendo que caso elas estudassem e fossem mais inteligentes que os homens, seriam ”cabeças” da família e o fracasso da união seria certo.

“A minha esposa me apoiou, mas o parentes achavam absurdo. Por que não vai fazer faculdade? Porque se você se formar numa determinada profissão, você vai servir a si mesmo, vai trabalhar para si. Mas eu não quero isso, vocês vieram para servir a Deus. Não sou contra a você se formar, estudar, não. Mas no caso delas, eu não as criei para servirem a si mesmas, eu as criei para servirem ao senhor”, disse Edir.

Acusado de assédio, tenor Plácido Domingo pede perdão
“Sinto pelo sofrimento que causei” O tenor espanhol Plácido Domingo, acusado por várias mulheres nos últimos meses de assédio sexual, afirmou que lamenta o sofrimento causado e que assume “toda a responsabilidade” por seus atos.

O cantor até agora havia negado com veemência as acusações, mas a investigação apontou que ele teve um comportamento inapropriado, do flerte até propostas sexuais, dentro e fora de seu local de trabalho. “Quero que saibam que sinto muito pelo sofrimento que causei a vocês”, afirma o artista, de 79 anos, em um comunicado.

Café simples ou simples fakes?
O jornalista Guilherme Amado, da revista Época disse o seguinte: As mesas de café da manhã de Bolsonaro durante a campanha sempre mostravam objetos simples e o ar de improviso de uma casa comum. Mas na verdade, eram fakes. As cenas eram preparadas para passar a imagem de simplicidade. Segundo uma fonte com livre acesso ao seio da família Bolsonaro, era comum chegar à casa nos dias da campanha e vê-lo tomando café com Carlos, enquanto a “mesa” esperava pronta para a hora da live.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios