Alô, cidadão! Volte buscar seus móveis

Santiago – O Nova Pauta recebeu mais uma denúncia de lixo colocado em via pública. Uma moradora da rua João Maneta, Guabiroba, diz que há poucos dias o Cidade Ativa passou pelo bairro e recolheu todos os entulhos, sucatas e demais lixos que os moradores haviam depositado para serem retirados.

No entanto, um morador se mudou e deixou o que não lhe servia mais dentro da casa. O dono do imóvel foi fazer a vistoria e colocou todos os móveis abandonados pelo inquilino para a rua (em frente à casa do vizinho), juntando insetos, ratos e entulhando a sarjeta. Os vizinhos estão indignados com a atitude e pedem ao cidadão que fez o “serviço” que faça a limpeza.

O que fazer com
esse tipo de material?
A Prefeitura orienta que esse tipo de conduta seja denunciada pra que a pessoa responsável seja notificada. O município não faz esse tipo de recolhimento fora do cronograma do Cidade Ativa. Nestes casos em que o “descarte não tem dono” a Prefeitura acaba recolhendo, mas nada de imediato. Quem está fazendo esse serviço é o Zanga Entulho, que tem o depósito na sede campestre do Clube Sete (bairro Missões). A empresa faz o recolhimento ou o material pode ser levado no local. É cobrado uma taxa para o descarte. Fone 3251-2851.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios