Motorista preso estava com a carteira cassada e levava gente até no porta-malas

Santiago – A Polícia Civil acaba de prender Sander Schmitz Manzoni, 26 anos, motorista do Gol envolvido no acidente na manhã de Natal na Aparício Mariense. Conforme o delegado Guilherme Antunes, após a identificação do motorista foi pedida sua prisão, já que ele estava com a habilitação cassada em razão de embriaguez ao volante e outros crimes de trânsito.


Velocidade
O delegado explica que estariam em excesso de velocidade. A informação de que ele estava fugindo da polícia não é verdadeira.

“A representação pela prisão foi por duas tentativas de homicídio com dolo eventual, fuga do local do acidente, omissão de socorro, embriaguez ao volante e conduzir veículo com CNH cassada”, explica Guilherme.

Com gente até no porta-malas
 A polícia teve acessos a várias imagens do acidente, inclusive do local onde estava o grupo antes do fato, a qual flagrou um dos passageiros (Davi Souza) entrando no porta-malas. No veículo estavam sete pessoas e três se machucaram. Leonardo da Silva Kempa (31 anos) e Davi Souza (20 anos) sofreram traumatismo craniano e estão em estado grave. Eles foram transferidos para Santa Maria e Cruz Alta. Matheus dos Santos Martins (26 anos) está hospitalizado em Santiago. Vitória Silva Coimbra (20), Laura Rosa Machado (20) e Gabriel Oliveira (18) foram atendidos e liberados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios