Desportista santiaguense morre em acidente na Serra Gaúcha

O santiaguense Ricardo Costa do Nascimento, 40 anos, dirigia um Sandero que saiu da pista e colidiu contra uma árvore na madrugada desde domingo. O acidente aconteceu em uma curva. Segundo a Polícia Rodoviária, o Sandero com placas de Novo Hamburgo trafegava sentido de Morro Reuter para Picada Café quando atingiu o plátano. Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 3h30min e retiraram a vítima das ferragens. Não está esclarecido o motivo do motorista ter perdido o controle e saído da pista. Conforme as primeiras informações, não houve outro automóvel envolvido no acidente. (Foto: site do Riachuelo)
O corpo está sendo trasladado para Santiago. 

Bonita história
Ricardo (Ponha) era bem conhecido no cenário esportivo em Santiago, mas há anos estava morando fora. Atuou em muitos times amadores. Sua mãe, a conhecida “dona Santa”, é torcedora do Cruzeiro de Santiago e atuou com viandas por muitos anos. Ricardo também deixa pai e irmãos.

Homenagem
Seu amigo Alberto Freitas postou uma mensagem: “Momento triste. Perdemos um amigo, um goleiro que colecionava títulos por onde passava. Um ser humano. Obrigado por ter tido sua amizade, Ricardo Costa, o Ponha Nosso Goleiro do Riachuelo, Cruzeiro e de outros tantos onde deixou sua história vencedora.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios