A falsidade da internet

ARTIGO DO DIA

(João Lemes) Ninguém escapa. Outro dia o filho do jornalista William Bonner foi acusado de atropelar e matar alguém. Ele estaria bêbado e sem carteira e ainda teria fugido. Ele não estava bêbado, tinha carteira e não matou ninguém. O que existe é o desejo de falar mal, afundar as pessoas, principalmente as famosas. Vejam esta de agora:


Parece, mas não é: jovem que 
usa fuzil é sueca, porém não é Greta 
A jovem ativista sueca Greta Thunberg protagonizou dois eventos envolvendo o Brasil no Twitter nesta terça (10): um verdadeiro e um falso. O verdadeiro é que ela mudou a descrição de sua conta para “Pirralha” depois que o presidente Bolsonaro se referiu publicamente a ela desta maneira. O falso é que ela teria sido filmada dando tiros com uma arma de alto calibre. A informação foi replicada e compartilhada inclusive por parlamentares brasileiros, como a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL-SP). O vídeo é verdadeiro, mas imagens são de outra jovem chamada Emmy, conterrânea de Greta. (Fonte: Uol)


Nunca duvide do ser humano
Já o deputado estadual Capitão Assumção (PSL), do Espírito Santo, tem em sua conta no Instagram a foto de sua filha, menor de idade, empunhando uma pistola automática. De legenda, o deputado escreveu: “Ensinando às nossas filhas o verdadeiro empoderamento! NUNCA SERÁ FEMINAZI!”. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios