O Brasil no caldeirão

GIRO POLÍTICO

(João Lemes) Depois de solto, Lula disse isso ao apresentador  Luciano Huck ao embarcar em um avião rumo a São Bernardo. “Me leva para o Caldeirão”. O avião de Huck foi alugado pelo PT.

Lula já fala em 2022
Caldeirão vai virar o país caso sigam as brigas dos dois extremos de esquerda e direita. Lula já fala em 2022 e abre os comícios pelo Nordesde. Na sua primeira fala após a cadeia bateu forte na economia, em Bolsonaro, em Moro e na Globo.

Levando dos dois lados
A equipe presidencial não se sabe se gostou, mas a Globo deve ter adorado. Quando se apanha só de um lado, é costume acusar o veículo de ser do outro; quando se leva dos dois lados, há uma tendência de ganhar credibilidade.

Milicianos e criminosos
Lula diz que Bolsonaro deve governar para o Brasil, não para milicianos. Bolsonaro responde que não dará conversa a presidiários. Assim com Sério Moro, chamado de canalha por Lula, respondeu que também não se manifestará sobre criminosos.

O “economista”
Mas será que Lula, ao atacar a economia, esqueceu que o Brasil foi saqueado em governos do PT, que não temos mais Petrobras, que obras empacaram em todo o país e que o desemprego só cresceu de lá para cá?

Correndo por fora
Essa briga, embora gere atraso no país, sempre tem plateia. O povo adora um ringue. Mas alto lá! De tanto que brigam, alguém de fora sem nada a ver com os dois extremos, poderá ganhar terreno. Anotem isso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios