Já é Natal, então?

O empresário Juliano Bernardi falou na rádio Nova Pauta que estranha que ainda não haja muitas casas enfeitadas para o Natal em Santiago. O presidente do Centro Empresarial disse que essa iniciativa é boa para o comércio, para as famílias, para o espírito natalino; é boa para todos…

Menino escreve ao Papai Noel 
e pede milho pro seu cavalo
Santa Cruz – “No computador, não dá pra andar. No cavalo, dá. Não troco ele por nada”, disse ao jornal Zero Hora. Frequentador da Associação de Projeto Educacional e Social para Crianças e Adolescentes. Os alunos escreveram cartinhas de Natal e futuro ginete pensou no amigo, (presente dado pelo pai). “Pedi ao Papai Noel dois sacos de milho. Assim, posso dar comida para ele todos os dias. E também um pelego para eu montar e não estragar a calça”, disse Pedro Zilch, 11 anos. 

Em dois dias, 262 professores 
conseguem aposentadoria
Estado – Em meio a um cenário de reformas que mexem nos salários dos servidores, o número de pedidos de aposentadoria segue crescendo. O medo de perder benefícios se estende também à educação: mais de 260 professores conseguiram aposentadoria nos últimos dias. Isso dá quase metade da média mensal. (Zero Hora)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios