Giro crítico e noticioso

Causas do impeachment de Dilma

(João Lemes) O ex-presidente Temer (MDB) disse que o fator decisivo para a abertura do impeachment de Dilma foi o fato de o PT não ter apoiado o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, no Conselho de Ética da casa. “Um equívoco do PT. Eu penso que se o PT tivesse votado com Cunha, ele estava com boa vontade para eliminar o impedimento”, afirmou o ex-presidente.

Garçons e prostitutas são agentes para PCC levar cocaína pra Europa e África
O PCC se aliou às máfias italiana e sérvia para traficar cocaína a Europa e África. Marinheiros são guindados para colocar droga em contêneires de navios. A cocaína do PCC já foi identificada em portos europeus e africanos. Entre um drinque e outro, garçons e prostitutas ligados à maior facção levam a droga aos contêineres de navios atracados em portos como o de Santos (SP), Paranaguá (PR), Itajaí (SC), Recife e Salvador.

Baita liderança
Hoje recebi essa grande liderança de Capão do Cipó, o senhor Odilon Rosado (foto). Gaúcho da pura cepa, homem simples e muito capaz, sabe do que seu município precisa. Pela prosa que tive com ele, um consenso deve existir nas forças do MDB para 2020.

Tempos bicudos
Dólar nas alturas, carne por ouro, gasolina subindo, greve, brigas, Ai-5, ódio, Globo lixo… Cadê os governos que iriam melhorar nossa vida? Já sei a resposta: o anterior era pior.

AI-5
Essa sim! Até tu, Guedes? E agora dizem que não falou. Tá bom. Mas falou ou não falou? E se falou, pra que falou? Ele deve ser o intelectual, o cara da justa medida, não pode entrar na linha dos doidos.

Lula na berlinda
Esse julgamento do senhor Lula aqui na capital em caso do sítio movimentou até o Exército que temia um grande movimento ao redor do TRF4. Não houve nada. Parece que o PT já criou anticorpos com tantos julgamentos e se aquietou.

Professores e pancadaria
Eu disse hoje na Rádio Nova Pauta que os invasores do Palácio Piratini não são professores. Professor não faz isso, justamente quando os secretario da Casa Civil estava prestes a dialogar com o sindicato da classe.

Baderna, não!
Tudo pode, menos invasão aos prédios, baderna, pancadaria. A greve é justa, justíssima, mas sem dar maus exemplos.
Parafraseando Guedes, olha o Ai – 5!


Dólar nas alturas

O dólar disparava em relação ao real na terça, 26, e bateu nova máxima recorde acima de 4,27 reais, com os investidores pessimistas após o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmar que o câmbio de equilíbrio “tende a ir para um lugar mais alto”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios