Giro crítico e noticioso

Nesta esquina da Benjamin com a Silveira já inauguraram o Piscinão do Haroldo (secretário de Obras). O asfalto ficou lindo, mas com essa chuvinha a piscina já se agranda e atrapalha o trânsito. 

Santiago sem aula
A segunda-feira chuvosa e a ausência de aula deixa o dia pouco movimentado. Nas escolas municipais houve feriadão que começou no sábado e vai até quarta, emendando fim de semana com o Dia do Professor (que é na terça, 15 ) e do servidor (28).

Mais de uma tonelada de cocaína
Paraná – A Polícia Federal colocou as mãos em uma tonelada e meia de cocaína no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná. A droga foi encontrada por um cão farejador em um contêiner com açúcar que iria para a Bélgica.

Obs. Como se vê, o Brasil não só com nome a droga em larga escala, como também serve de ponto de embarque para outros países.

Morreu com choque elétrico da lava-roupa

Ceará – Maceió – Uma mulher de 35 anos morreu com um choque elétrico em uma máquina de lavar. Fabiana Lucas estava na casa dos pais quando foi ao quintal colocar roupas para lavar e sofreu a descarga elétrica. A vítima chegou a ser levada para o Hospital.

Criança cai do 9º andar de prédio e sobrevive
Belo Horizonte – Uma menina de 10 anos caiu do 9º andar de um prédio na madrugada deste domingo e foi internada na CTI após duas cirurgias. Ela estava no apartamento dos primos e caiu da janela. Familiares suspeitam de crise de sonambulismo.

Moleque internado?
A troca de provocações entre o senador Major Olímpio (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro teve continuidade. Depois de chamá-lo de moleque, o senador sugeriu ao presidente Bolsonaro que internasse o filho em uma clínica psiquiátrica.

A Pirâmide do Ronaldinho
Há poucos dias a Justiça deu em cima do esquema de pirâmide financeira da Unick Forex. E outro que está na mira agora é o ex-atleta Ronaldinho, que tem a empresa 18k Ronaldinho que atrai investidores para um negócio de criptomoedas com rendimento de 2% ao dia. Algo muito além do que o mercado financeiro paga.

Mais uma da Unick
Garantia da Unick é área de posseiros no interior de Goiás. O loteamento de dois mil hectares, que só existe no papel, é oferecido pela empresa fiadora, a SA Capital, como seguro para os milhares de clientes no Brasil e exterior.

Pegou de assessor?
Quem está muito alegre é o ex-prefeito Ruivo que foi sondado para o estado, mas acabou mesmo voltando ao velho emprego de assessor do Heinze. Esse trabalho aqui por casa é muito bom.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios