Final de semana de muitas mortes por afogamento

O RS registra sete mortes por afogamento no fim de semana. Há ainda um adolescente desaparecido, que está sendo procurado no Rio das Antas, na Serra

Desparecido no rio Ibirapuitã
Em Alegrete, o corpo de Juliano Jardim, 18 anos, foi encontrado por volta das 11h no Rio Ibirapuitã. O jovem e outros dois amigos estavam jogando futebol quando decidiram atravessar o rio a nado, e Juliano desapareceu.

A busca, iniciada na tarde de sexta (11), teve o apoio dos bombeiros mergulhadores de Santa Maria e Santiago. Neste ponto, o rio tem profundidade de dois a três metros. Não há monitoramento por salva-vidas.

Criança afogada na piscina
Em Santa Maria, Um menino de quatro anos foi encontrado morto na piscina de uma residência no na tarde de sábado (12). David Luiz Barbosa dos Santos estava em uma festa do Dia das Crianças na casa onde os pais dele trabalham como prestadores de serviços.

Gravataí – Ainda no sábado, um caso de afogamento também havia sido registrado em Gravataí, na Região Metropolitana. José Luiz da Silva Borba, 42 anos, desapareceu após entrar no Rio Gravataí com um amigo. O corpo do homem foi retirado pelo amigo, que tentou socorrê-lo.

Candelária –  No Vale do Rio Pardo, as buscas por Anderson Belotti da Silva, 20 anos, eram feitas desde a tarde de sábado (12) no Rio Pardo. O jovem estava nadando com amigos quando desapareceu na água. O corpo foi localizado pouco depois das 11h deste domingo.

Xangri-lá – Na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte, um homem de 33 anos morreu afogado na tarde de domingo. Renan Marzarotto estava com a namorada aproveitando a tarde e decidiu entrar sozinho no mar e não voltou mais. O corpo foi encontrado boiando, cerca de três horas depois.

Maquiné – E na tarde de sexta-feira (11), um adolescente de 14 anos morreu afogado em Maquiné, também no Litoral Norte. Jonatan Fabiano da Rosa Silva de Souza estava junto com amigos tomando banho no rio Maquiné. Segundo os Bombeiros, ele mergulhou e desapareceu. Os bombeiros foram acionados e retiraram o adolescente do rio sem vida. (Fonte: Gaúcha ZH)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios