URI abre central de atendimento às vítimas do acidente

Serviços de apoio psicológico e social estão sendo prestados aos envolvidos no acidente da BR-287.

Na madrugada desta sexta-feira (06) acadêmicos, egressos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo sofreram um acidente enquanto retornavam de uma viagem técnica realizada à cidade de Porto Alegre. O ônibus de uma empresa de Santiago, contratado para realizar o serviço, saiu da pista e acabou tombando.

O acidente, que ocorreu por volta das 2 horas, no trecho próximo à ponte do Rio Toropi, deixou feridos, sendo que dois deles permanecem internados. Marília Aquino, de 19 anos,  passa por exames. Há suspeita de fratura na região da bacia, porém é possível que não seja necessário passar por procedimento cirúrgico. O acadêmico Jauri Beltrão, de 24 anos, segue internado, com fraturas no membro superior direito. O estado de saúde dos acadêmicos é estável.

Os demais passageiros já estão de volta a suas residências. A URI Santiago está prestando todo apoio através da Central de Atendimento às vítimas e aos familiares dos envolvidos neste acidente. Os profissionais estão prestando atendimento na sala G-423, ao lado da Direção, disponível a todos que sentirem necessidade.

Interessados em buscar informações sobre o serviço, bem como sobre o acidente, poderão entrar em contato com o Núcleo de Comunicação da Universidade (NUCOM) através dos telefones: (55)9 9933-1306, com Daiele Tusi, ou (55)9 9697-7960, com Júlio Barcelos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios