Resumo das últimas notícias

Brigada fecha laboratório de 
cocaína e prende ex-policial
Gravataí – Foram apreendidos 10 kg de ácido bórico, prensa hidráulica, material para preparação da droga, pistola 9mm, pistola falsa, munições, balança, sacos com cocaína pronta e dinheiro. O ex-policial exerceu a profissão de 1991 a 1995.
OBS. Há poucas semanas a polícia já havia fechado laboratório artesanal de ecstasy na área rural de Gravataí.

UFSM ficará no calorão
Santa Maria – Um documento da reitoria traz mais medidas de contenção de gastos. Depois do corte do suco nas refeições, corte de vigilantes, agora há restrição do uso do ar-condicionado. O aparelho só poderá ser ligado nos setores em que o seu uso é obrigatório, como em laboratórios.

Moro tenta salvar pacote anticrime

O ministro Sérgio Moro traçou uma estratégia para tentar salvar seu pacote anticrime no Congresso. Com sucessivas derrotas na Câmara, o ministro consultou a “bancada da bala” e agora está à procura de um relator “amigo”, favorável às propostas. Ao mesmo tempo, o ministério vai lançar uma campanha publicitária para garantir apoio às medidas.

Ministro sofre desgaste 
Houve queda de braço entre Moro e Bolsonaro por trocas na Polícia Federal. As peças na TV, no rádio e nas redes sociais já deveriam estar no ar desde junho, mas acabaram na “geladeira” após a divulgação das primeiras reportagens envolvendo troca de mensagens atribuídas a Moro e a procuradores da Lava-Jato na época em este era juiz federal.

Hora do Lobo beber água?

Filho de Edison Lobão é preso em ação da Lava-Jato 
A Polícia Federal prendeu Márcio Lobão, filho do ex-senador Edison Lobão (MDB) do Maranhão. Márcio e o ex-senador são suspeitos de envolvimento em esquemas de corrupção envolvendo a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, e outras empresas como a Transpetro, subsidiária da Petrobras. O ex-senador Edison Lobão foi ministro de Minas e Energia de 2011 a 2014. Eles teriam recebido 50 milhões de propina da Odebrecht entre 2008 e 2014.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios