Athletico e Inter começam a decidir a Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (11), Athletico-PR e Inter fazem o jogo de ida das finais da Copa do Brasil. A primeira decisão ocorre às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

A grande finalíssima será disputada na próxima quarta-feira (18), no mesmo horário, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Furacão chega à finalíssima após uma classificação heroica sobre o Grêmio. Depois de ter perdido por 2 a 0, na Arena, em Porto Alegre,  o time paranaense conseguiu devolver o placar no jogo de volta e conquistou a vaga às finais nos pênaltis. Já o Colorado eliminou o Cruzeiro.

O colorado desembarcou na capital paranaense com confiança e apoio de seu torcedor. Desde o embarque à chegada em Curitiba, a delegação foi recepcionada com festa dos torcedores. Para a primeira decisão, o técnico Odair Hellmann conta com todo o grupo titular à disposição.

A equipe não deve ter nenhuma novidade com relação a formação que vem atuando, mantendo a manutenção de Nico López entre os titulares e deixando Rafael Sobis no banco de reservas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios