A ordem do Desfile Farroupilha em Santiago

O desfile de 20 de Setembro marcará a próxima sexta como o ponto máximo da Semana Farroupilha, momento em que os piquetes, CTGs e entidades do município vão desfilar o seu amor pelo Rio Grande e lembrar da “Vida e Obra de Paixão Côrtes”, tema estadual. Também serão homenageados o músico César de Oliveira, patrono da Semana Farroupilha 2019, e o Festival da Música Crioula de Santiago (tema local).

Quem desfilará
A Cavalgada da 10ª Região Tradicionalista abre o desfile. Após, passam pela avenida a Cavalgada do município,  Cavalgada Joana D’Arc, Piquete Encontro de Amigos, Festival da Música Crioula; Brigada/Bombeiros; CTG Rincão do Pica-Pau/Escola Geraldina e Piquete Vista Alegre; Piquete Campo Afora/Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulo; Piquete Desgarrados; CTG Quero-Quero/Aba Larga; Associação da Guabiroba; CTG Os Tropeiros/Fazenda São Luís; Piquete Universitários, CTG Coxilha de Ronda, Piquetes Irmãos Sagrilo, Costaneira; Invernada Chama Nativa  e Piquete Sistema do Rio Grande.

Exigências – A Prefeitura de Santiago solicita aos cavalarianos para encaminharem com urgência a documentação da Guia de Trânsito Animal (GTA) para se habilitar ao desfile.

Também serão exigidos os exames sanitários obrigatórios (entre eles, mormo e anemia infecciosa).

Após a retirada da GTA junto a Inspetoria Veterinária os cavalarianos devem retirar as pulseiras de identificação com a apresentação da mesma no Departamento de Cultura, que atende na Estação do Conhecimento, das 8h às 14h.

A Inspetoria Veterinária de Santiago funciona na Bento Gonçalves, 1662, Fone (55) 3251-2585.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios