Jaguari – marido pega esposa com outro e atira nos dois

Ronairo Gigorski (33 anos) teria pego a esposa Simone Bolzan (29 anos) no carro de Marcelo Dias Minuzzi (30 anos) e atirou nos dois. 

Marcelo foi baleado na cabeça.

Na madrugada de domingo, houve uma tentativa de feminicídio e outra de homicídio em Bom Respiro. Conforme o delegado Guilheme Antunes, o marido (Ronairo) flagrou a esposa (Simone) com o amante (Marcelo) em um carro, numa estrada perto da residência do casal.  Neste momento, ele pede para que os dois desçam do carro. Ao fazerem isso, o agressor dispara de espingarda. Um tiro pegou o suposto amante na cabeça e outro acertou o peito da esposa. Os dois, mesmo baleados saíram em busca de ajuda. Ela a pé e ele de carro, mas acabou se acidentando. O agressor, então, tornou a agredi-lo. 

Ainda, conforme o delegado, os feridos foram socorridos e levados ao hospital de Jaguari e, posteriormente, para Sana Maria.  
O autor dos disparos ainda não foi localizado. A polícia segue apurando o caso e adotando as medidas necessárias.  A polícia mandou recolher o astra de Marcelo, no qual há marcas dos tiros e manchas de sangue. Também havia cartuchos em seu interior.

O caso foi registrado como tentativas de homicídio e feminicídio e será  conduzido pela delegada Elisandra Mattoso Batista e agentes da delegacia de Jaguari. Atuaram na ocorrência agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago e o Delegado Guilherme Milan Antunes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios