Giro noticioso

Policial civil baleada em Pelotas
Uma policial civil foi baleada em tentativa de assalto na madrugada desta quinta (1º) quando trafegava com a família na BR-116. Os criminosos se aproximaram do carro onde estava a família. Quando tentaram desviar, foram alvejados a tiros. Um dos disparos atingiu a agente na cabeça. Seu estado é gravíssimo. (Zero Hora)


Rede pública terá 4 
mil kits escolares
Santiago – A Secretaria de Educação marcou para este domingo, 4, a entrega dos kits escolares para todos os alunos da rede municipal. Às 14h inicia a mateada que comemora a volta às aulas e também os 16 anos do projeto Bola pro Futuro. A secretária Mara Rebelo diz os kits são para 4.500 alunos de educação infantil, anos iniciais e anos finais.

Hospital sem elevador
Jaguari – A direção do hospital comunica o elevador está com problemas, que nos próximos dias haverá substituições de peças do equipamento. Conforme os técnicos, o problema ocorre devido ao desgaste natural do elevador que tem mais de 40 anos.

Jaguari terá novo fórum
O juiz Diego Fajardo entregou ao prefeito Beto o projeto. A obra terá 750 m², com investimento de 4 milhões. O terreno onde será construído o prédio foi doado pela Prefeitura e fica na Rua Olinto Couto, ao lado do parque de máquinas. O início dos trabalhos está previsto para o primeiro semestre de 2020.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios