Giro crítico e noticioso

Amazônia em chamas

Pega fogo o tema das queimadas na Amazônia. O presidente francês, Emmanuel Mácron exigiu ação urgente do G7, o grupo dos países ricos, contra o que considera o absurdo ataque ao pulmão do mundo, que produz 20% do oxigênio do planeta. A OCDE também está pedindo explicações do Brasil quanto às declarações do presidente Bolsonaro, inclusive por ele ter atacado ONGs ambientais, acusando-as de serem elas as culpadas por incêndios criminosos.
Obs. Só falta o presidente dizer que o fogo não é fogo.

Vereador e filho são mortos a tiros no Rio
O vereador Ismael Breve (DEM), de 59 anos, e um de seus filhos, Thiago Marins, foram assassinados no fim da madrugada de quinta (22), em Maricá, região metropolitana. O crime ocorreu dentro da casa do político, no bairro Zacarias.

Jornalistas mortos
Há pouco mais de dois meses, dois jornalistas de Maricá especializados na cobertura política da cidade também foram mortos. Romário Barros foi assassinado a tiros quando entrava em seu carro. Robson Giorno foi executado perto de casa.

Mulher é torturada pelo marido por não 
confessar suposta traição diante da Bíblia
Belo Horizonte – Um homem de 51 anos foi preso por sequestro e cárcere privado da esposa, 40 anos. Ele a torturou, humilhou e ameaçou de morte. Ele também é suspeito de agredir a mulher há 12 anos e de estuprar a enteada quando ela era criança. As torturas começaram quando o homem abriu uma bíblia e obrigou que a mulher se ajoelhasse para confessar uma suposta traição.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios