Giro crítico e noticioso

Carro roubado voltará ao dono
(por J.Lemes) São ChicoA Brigada recuperou um veículo roubado na última segunda, 19. Em patrulhamento de rotina, os PMs viram o Citroen C4 Pallace, de Santa Catarina, estacionado em via pública, constatado através de pesquisa que havia sido furtado. Acabou recolhido ao depósito.


Unicred é ouro
Hoje tive o privilégio de entrevistar esse cara; o dr. Vinicius De Ornelas Luiz. Ele dirige a Unicred em Santiago, uma das cooperativas de crédito que mais cresce no Brasil. Adorou os estúdios da rádio Nova Pauta e é nosso grande parceiro. Ainda me levou um fino vinho de brinde. Santiago é ouro. A Unicred é mais ainda!



O PULSO AINDA PULSA
Idosa estava sendo velada viva em Bagé
A Polícia vai investigar o caso de uma idosa que foi velada por mais de oito horas e levada de volta ao hospital. Às 9h30min, o médico que constatou a morte no hospital foi chamado e acionou o Samu. A idosa foi levada novamente ao Hospital, onde a morte foi, de fato, confirmada. O corpo foi levado mais uma vez ao cemitério, e o sepultamento foi realizado no final da tarde.

Corpo ainda quente – A família percebeu que o corpo ainda estava quente e chamou um médico. Um inquérito foi aberto e depoimentos devem ser tomados. “A narrativa dos familiares é grave e tem que ver se houve alguma infração de natureza criminal” disse o delegado Benites ao jornal Zero Hora.

Homem ataca alunos 
com golpes de machado 
Charqueadas – Um homem atacou alunos a machado no Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand. A direção da escola informou que há estudantes feridos. A gravidade dos casos ainda não foi confirmada. Após desferir golpes contra os estudantes, teria ateado fogo em uma sala de aula.

Queimadas na onda das ONGs?
O presidente Bolsonaro classificou como criminosa a série de queimadas pelo país e disse que organizações não governamentais (ONGs) de proteção ao meio ambiente podem estar envolvidas nos incêndios. Disse que cortou recursos que antes eram repassados para as entidades da sociedade civil e que o objetivo talvez seja prejudicar o seu mandato.

“Pode estar havendo, não estou afirmando, ação criminosa desses ongueiros para exatamente chamar a atenção contra a minha pessoa, contra o governo do Brasil. Essa é a guerra que nós enfrentamos. Vamos fazer o possível e o impossível para conter esse incêndio criminoso”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios