Giro crítico e noticioso

Cinco mortos e quatro feridos 

m ataque numa danceteria
Mostardas (litoral – perto de Rio Grande) Vários atiradores chegaram mascarados, mandaram baixar o som e dispararam primeiro contra uma das mulheres, depois, contra outros frequentadores da danceteria. Três homens e duas mulheres foram mortos, a cerca de 60 quilômetros do centro de Mostardas. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. O crime ocorreu na madrugada de sábado (10). A hipótese  é um desacerto entre duas facções da Região Metropolitana, hoje presentes na área litorânea. Em disputa o tráfico de drogas e prostituição.

Atirou na companheira 
e no filho de dois anos 
Planalto – Na noite de domingo, 11, ocorreu um feminicídio e uma tentativa de homicídio em Planalto. O marido, de 31 anos, atirou na cabeça da companheira; Madalena Antunes da Silva, de 25 anos. Depois,  atirou no filho de dois anos, o qual está hospitalizado e fora de perigo. Brigada Militar localizou o autor e a arma . Ele será encaminhado ao Presídio de Iraí. Ele tem antecedentes por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse de arma.

Vovô do tráfico
Cachoeirinha – Um senhor de 72 anos foi preso com 31 buchas de maconha, um caderno com anotações do tráfico, uma garrafa pequena e 81 reais. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Gravataí.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios