Ronaldo Schizzi já está em liberdade

Ronaldo e seu advogado. Foto de arquivo pessoal.

Santiago – Na noite de sexta, 12/07, a Brigada prendeu Ronaldo Schizzi por envolvimento com drogas. Ele foi abordado perto do presídio com duas porções de cocaína. Conforme a polícia, a droga seria para um preso do semiaberto. Ronaldo foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

A juíza de Santiago manteve a prisão, porém, seu advogado apelou ao Tribunal de Justiça com um pedido de Habeas Corpus e conseguiu sua soltura para responder em liberdade.

Em seu Facebook, Ronaldo publicou: 
“Gostaria de agradecer ao empenho da melhor equipe de advocacia do estado Cilon Pinto Alana e Jesiel Assunção Bissaco a Roberta e Marciege pelo empenho e desgaste para que a justiça se cumprisse. Em segundo, à minha família que esteve firme ao meu lado sabendo que tudo isso se trata de resultado de vídeos feitos indagando a PM e pedindo a corregedoria em Santiago. Também ao desembargador da terceira câmara que, vendo abuso, fez cumprir a justiça. Também agradeço a todos os santiaguenses que sabem que agora estamos mais fortes do que nunca.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios