Policial civil é morto durante operação em Montenegro

Um policial civil foi morto na manhã desta terça, 16, durante operação contra o abigeato. Edler Gomes dos Santos, de 54 anos, integrava o setor de combate a crimes de lavagem de dinheiro do Denarc. Além de Edler, um segundo policial foi ferido com um tiro no rosto. Durante o confronto, um bandido também foi baleado e morreu. Os agentes participavam da ação coordenada pela Polícia Civil em 37 cidades do Estado.

Esta é a quarta morte de um agente policial em menos de três semanas no RS. O último caso ocorreu na quarta da semana passada, quando o soldado da Brigada Gustavo de Azevedo Barbosa Júnior (26 anos) foi morto a tiros durante uma abordagem em Porto Alegre. Antes disso, os policiais militares Rodrigo Seixas e Marcelo Feijó foram baleados e mortos na rua Paulina Azurenha, também na capital.

Assalto à relojoaria, 
quadrilha presa e policial ferido
Ajuricaba – Um assalto a uma relojoaria  terminou com cinco presos e um policial militar baleado. A quadrilha era formada por duas mulheres e três homens e foi detida depois de um confronto em Ijuí. A Brigada apreendeu revólver, pistola e as joias avaliadas em 130 mil.
O policial está fora de perigo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios