O Sine de Santiago informa as seguintes vagas:

– Mototaxista (duas vagas): que possuam moto;
– Vendedor externo (uma vaga): que seja técnico agrícola ou engenheiro agrônomo, com registro no CREA, experiência em vendas, CNH “B”, trazer currículo;
– Entregador de gás (uma vaga): que possua CNH AB”;
– Atendente de padaria (uma vaga): experiência em atendimento ao público, que more nos bairros Alto da Boa Vista, Zampereti ou bairros próximos, trazer currículo;
–  Vendedor (a) externo (a) (uma vaga): para venda de cursos de graduação e pós-graduação, trazer currículo.

A Casa do Artesão solicita o comparecimento de Rosemeri Pereira Buzata, Fátima Juçara Frescura, Izabel Cristina de Lima Wietheuper e Fátima Eloísa Rebelo Soares no Setor de Artesanato.

Os candidatos interessados deverão comparecer na agência, na rua José Piva, 1738, das 08h às 16h, sem fechar ao meio-dia, portando sua carteira de trabalho para verificação do perfil e encaminhamento.

Sabonetes decorados – A Casa do Artesão/FGTAS/SINE de Santiago comunica que estão abertas as inscrições para o curso de sabonetes decorados que será ministrado pela professora Nilza. O Curso acontece nos dias 10 e 11 de julho, à tarde, na sala de reuniões do Sine. O custo é 10,00 por tarde. Informações pelo 3251-1380.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios