Giro crítico e noticioso

Credibilidade x hipocrisia
(J.Lemes) Vejam como é a vida. Há pouco um santiaguense andava nas redes pregando moral e atacando este ou aquele. Todos sabiam de seu passado de pouca credibilidade, mas como as pessoas merecem uma chance, lhe deram. Nesta semana veio a notícia de que o rapaz foi pego com drogas e acabou na cadeia.

Hipócritas – Isso acontece nas melhores famílias. Também saem das melhores famílias aqueles hipócritas que, sem coragem para atacar quem odeiam, aproveitam-se de um pobre diabo desses para semear discórdia. Dão-lhe até bens e dinheiro para manter mantê-los de pé e atacando os outros como um voraz pit bull. Quem faz isso? Gente do bem, gente graúda, gente importante.

De novo, os Bolsonaro
Quando a gente pensa que o país vai andar nos trilhos de novo, a família do presidente volta ao noticiário. Agora, Bolsonaro quer nomear o filho como embaixador em Washington. Uns dizem que é nepotismo. Eu digo que é falta de assunto para essa família.

Nova política
O presidente brinca: “O Eduardo fala inglês, espanhol e frita hambúrguer também”. Tá, mas cadê algum ato internacional, notório saber etc? Essa aí é a nova política? Só governos absolutistas fazem isso. Que tal nos voltar para as reformas que o país tanto precisa?

Obs. E não me venham citar Dilma e Lula novamente. Uma foi cassada e o outro está preso. Agora é pensar pra frente. 


A guerra do Brasil
Mais um policial tomba para o crime. Já são quatro em menos de três semanas. Bem dizem que o Brasil está em guerra há anos. Aqui matamos mais que qualquer outra guerra. Sem falar nas mortes no trânsito. Somos o país que mais prende, mais mata bandido e mais mata policial.
Alguma coisa tem que estar errada…

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios