Desavenças entre pai e filho e irmão quase acaba em tragédia

Itacurubi – Luiz Ubirajara Moraes Caetano (58 anos) registrou ocorrência contra seu pai  (83 anos) e seu irmão (47). Segundo a vítima, eles deram tiros de revólver em seu carro e fugiram. Luiz, que ficou ferido no rosto, contou que viajava desde sua propriedade, em Itacurubi, para Santiago, quando a camionete F1000 dos dois bateu na traseira da sua Montana. Em seguida eles  atiraram. O fato aconteceu na manhã de sábado, 20, em Rincão dos Corrêa. A Polícia Civil e Brigada tomaram as medidas que o caso requer. (Foto: Rafael Nemitz)

Jovem de 15 anos foi flagrado traficando cocaína

Santiago – Um jovem de 15 anos foi detido pela Brigada com seis buchas de cocaína e em sua casa. Seu pai autorizou a entrada dos policiais, que descobriram a droga, balança para pesagem, dinheiro, celulares e comprovantes de depósitos. De acordo com a ocorrência, o acusado confessou que traficava há dois meses pelo WhatsApp. As drogas ele diz ter comprado de um traficante conhecido e pagava por depósitos bancários. (Foto: Brigada Militar)


Contadora de história 
acaba nas grades
Santiago – Na madrugada sexta, 19, a Brigada prendeu uma foragida. A abordagem ao seu veículo foi na rua Bento Gonçalves. Graciela das Chagas tentou enganar os policiais sobre sua identidade. Negou até o próprio nome e alegou ser analfabeta. De nada adiantou; os policiais descobriam seu nome verdadeiro e que havia uma ordem de prisão contra ela. (Foto: Brigada Militar)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios