Briga generalizada após saída de festa termina em morte

Foto do local da briga (crédito: Juliano Nascimento)

Policial teria reagido 
a facadas e atirado em jovem

Jean Viana morreu no local.

Na madrugada deste domingo, 07, houve uma briga que resultou na morte do jovem Jean Viana e em um policial militar ferido. A polícia informa que a discussão teria iniciado dentro da casa de shows Athenas, na avenida Alceu Carvalho. Conforme o delegado Guilherme Antunes, o motivo do atrito teria sido uma discussão sobre uma mulher, familiar do policial.

Brigadiano foi esfaqueado 
duas vezes antes de atirar
Em seguida, a briga seguiu na rua (a dois quilômetros do local) entre o policial (que estava à paisana) e mais cinco pessoas. Todos pararam os veículos para continuar a discussão. No envolvimento, o policial acabou agredido por dois golpes de faca na barriga e nas costas durante briga generalizada. Teria sido quando ele (policial) disparou sua arma, que atingiu o jovem de 29 anos. Ele morreu no local.


O policial foi encaminhado ao hospital e, após cirurgia, passa bem. Seu nome ainda não foi divulgado.

Menor envolvido
“Nós vimos nas imagens das câmeras de um estabelecimento, que um dos adolescentes que estava no carro alcançou a faca para uma outra pessoa. Foi com essa arma que o policial foi agredido”, explicou o delegado. Já pela manhã, o adolescente envolvido foi detido. Ele deve ser ouvido e encaminhado à Case. Os demais já foram ouvidos e devem responder em liberdade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios