Vereador quer providências contra skatistas irresponsáveis

Santiago – Após um incidente com uma idosa, o vereador Rafael Nemitz (PSD – de vermelho) acionou a Guarda Municipal, a Brigada Militar e o Conselho Tutelar para que tomem providências quanto aos skatistas que, mesmo após reuniões, seguem desobedecendo o que foi acertado com as autoridades.

Uma reunião de última hora foi realizada no gabinete do vereador, com a presença dos conselheiros tutelares Caldeira e Ana Paula, do coordenador da Guarda de Trânsito, João Alberto e do Policial Militar e presidente do conselho de trânsito, Anderson Bittencourt Flores.

É PROIBIDO!
Como o Código de Posturas do Município proíbe skates em vias públicas, somente em locais adequados, é possível multar os infratores e apreender o skate. “Após a reunião, serão estudadas formas de fiscalizar e punir os desobedientes”, informa o vereador.

Às 18h deste domingo, 23, Marlene Silva, de 66 anos, denunciou ter sido atingida por um skatista no Calçadão. O suspeito é maior de 18 anos. A idosa ficou ferida, teve tontura e foi pra casa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios