Policiais fazem surpresa de aniversário para irmãozinhos

Quando toca o 190 na sala de operações da Brigada, geralmente é porque algum problema sério precisa ser resolvido. Acostumados com a rotina de combate à criminalidade, os policiais receberam uma ligação impactante na última terça, dia 4. Era uma mãe, moradora do bairro Carlos Humberto, que solicitava apoio policial. E precisava de reforços de soldados e viaturas.

O motivo: seus filhos de 15 e 12 anos estavam de aniversário naquele dia e tinham o sonho de serem um dia policiais. O pedido de Andriele Menezes Machado era, portanto, um convite para que os soldados do Pelotão Especial fossem à residência da família para tirar uma foto com as crianças, que os tinham como heróis que os inspiravam.

Conforme divulgação feita pela Brigada, a inusitada ligação emocionou tanto, que os policiais foram até lá e levaram um bolo de aniversário para os meninos e também uma viatura de brinquedo para cada. Os meninos Paulo César Ferreira da Cruz Jr (15) e Luis Eduardo Machado Cruz (12) ficaram emocionados com os convidados especiais e, junto com o irmãozinho Davi Luis (2 anos e 7 meses), cantaram parabéns, posaram para fotos e ainda puderam entrar na viatura. E reforçaram ainda mais o sonho de um dia estarem também de farda, em nome da segurança das pessoas de sua comunidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios