Os revólveres estavam bem trancados no cofre, mesmo assim, levaram

Santa Maria – Uma casa foi invadida na Avenida Borges de Medeiros, na área central de Santa Maria. De acordo com a ocorrência, não havia ninguém no momento da invasão.

Os ladrões levaram dois revólveres 38 e um 42 que estavam em um cofre no quarto, mais as joias. 

Segundo o delegado André Diefenbach, ainda não se sabe o valor roubado em joias, quantos eram e quem eram os ladrões. (F: Diário –  foto: ilustração)


“Mais perto da barbárie do que da civilização”.
Jornalista da CBN fala das mudanças do governo Bolsonaro no Código de Trânsito e no Estatuto do Desarmamento. “A taxa de homicídio no país aumenta em velocidade menor do que era antes da lei que controla posse e porte de arma entrar em vigor. Maria Cristina acredita que ‘a flexibilidade no Estatuto pode fazer com que os homicídios voltem a crescer consideravelmente”. 
(Maria Cristina Fernandes)


Jovem morre no lugar de outra

São Jerônimo (Perto de Charqueadas). A jovem Letícia Shirlei de Medeiros (19 anos) foi morta por engano. O atirador pretendia matar sua amiga, de 17 anos. Letícia e a amiga teriam ido a uma festa num clube, mas não puderam entrar porque a amiga era menor. Então, ficaram pelo centro e foram a um posto.

O acusado teria ido o local para matar a ex-namorada e cometer suicídio, mas acabou errando o disparo. Em seguida, a arma deu pane. Acabou preso perto de sua casa em um bairro.
(F: Portal de Notícias) 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios