Caso de “vaca louca” atinge exportações para a China

O Ministério da Agricultura anuncia a suspensão temporária das exportações de carne bovina para China devido a um registro de “vaca louca” no Mato Grosso. No RS, apenas uma empresa tem habilitação para exportar à China: é o Marfrig, unidades de Alegrete e Bagé. O Ministério da Agricultura espera que os embarques sejam retomados assim que a China avalie a documentação.

Dono da Havan compra avião de 250 milhões
Luciano Hang comprou um dos maiores jatos do mundo, avaliado em 250 milhões de reais. É o Bombardier, com 30 metros e espaço para 16 passageiros. O bilionário já possuía três helicópteros e dois jatos. Agora, precisa manter 11 pilotos e dois mecânicos, mais cinco trabalhadores que atuam nos hangares.  “Os helicópteros e os jatos são usados para visitar as lojas, inaugurar, construir, escolher terrenos. Chego a fazer mais de 100 horas de voo por mês”, afirma o empresário. (Zero Hora)


Pente-fino no INSS
O Senado aprovou (por 55 a 12) a medida provisória que permite “pente-fino” em benefícios previdenciários e assistenciais. A medida é importante para o sucesso da reforma da Previdência e será responsável pela economia de 10 bilhões por ano.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios