Bancos devolverão R$ 3 bi das “pedaladas” de Dilma

O ministro Paulo Guedes afirmou que o governo utilizará recursos devolvidos por bancos públicos
para resgatar a dívida pública. Guedes participa de coletiva com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. “As pedaladas acabaram gerando o impeachment da presidente.
“Vamos resgatar a dívida pública, que aumentou na contabilidade criativa. Nossa responsabilidade é garantir que recursos devolvidos por bancos abatam dívida pública”, completou.

Removendo privilégios – O ministro afirmou que o governo está “despedalando” e removendo privilégios, como empréstimos a juros subsidiados para as empresas chamadas de “campeões nacionais”. “O Brasil virou paraíso dos rentistas e inferno dos investidores”, acrescentou.

Lula quer debate com Moro 
e Dallagnol pela Globo

Lula deu entrevista à TVT que será levada ao ar amanhã às 20h pela UOL e pelo YouTube. Indignado com as revelações do The Intercept, o ex-presidente propôs à Rede Globo que fizesse um debate entre ele, Moro e Dallagnol. Disse também que o ministro Guedes “quer vender até o Palácio do Planalto, só não quer vender a cadeira de Bolsonaro, porque ninguém quer comprar”. (Juca Kfouri)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios