Você também gosta de dinheiro fácil?

(J.Lemes) Você gosta de dinheiro? Quem não gosta? Pois é. Vira e mexe, surge uma pirâmide prometendo ganho fácil. O engraçado é que sempre pega gente que vai pela emoção e não pela razão.

Em São Chico, um agiota já levou milhões de um grupo enorme. “Investidores”, os quais acharam lindo ganhar juros além do mercado.

Agora, em Novo Hamburgo, a polícia prendeu integrantes de uma quadrilha que aplicava o golpe de uma superpirâmide. Eles mentiram que a pessoa teria um ganho acima da média real por meio da chamada “criptomoeda”.

De acordo com a Receita, uma das contas da empresa Indeal teria recebido créditos de mais de R$ 700 milhões entre agosto de 2018 e fevereiro deste ano.

Muitos que nem sabem o que significa criptomoeda, entraram nessa. Por quê? Porque se o fulano foi, eu também vou. O roubo é calculado em 700 milhões. Será que os investidores terão a grana de volta? Muito difícil.

Aqui na região seguidamente surgem as pirâmides que vem pegando muita gente com promessas vãs de lucros acima do mercado. São entidades que funcionam sem autorização do Banco Central. 
(Foto: Zero Hora)


Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios