Violência contra a mulher não para de aumentar

Amante mata amante

Ronda Alta – A Polícia afirma que a vigilante bancária Clarice da Silva, 39 anos (foto), foi assassinada pelo amante. A vítima tinha um relacionamento estável com um homem e o seu amante era casado. A mulher estava tentando encerrar o relacionamento, mas o amante não aceitava. O crime ocorreu dentro da caminhonete pertencente à mulher do amante. O acusado mora em Três Palmeiras e tem 43 anos.
(Rádio Irapuru).

Grávida morta a bala
Bento Gonçalves – A jovem Andressa Weber Érbice (24 anos), natural de São Francisco de Assis, foi baleada em sua casa. Ela chegou a ser levada com vida ao Hospital Tacchini, mas não resistiu e morreu. Seu bebê de 7 meses foi retirado vivo, mas também morreu. A polícia acredita que ela tenha sido morta por engano. Os tiros seriam contra seu companheiro. (Rádio Difusora)

Torturava a companheira
Gravataí – Está preso um homem que espancava, torturava e mantinha presa sua companheira. Ela foi encontrada na rua até com mordidas profundas no mamilo, e com outras diversas marcas pelo corpo e na cabeça. O autor teria feito isso numa das tentativas de manter relações sexuais.
(Giro – Gravataí)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios