Ronda policial

Mulher é suspeita de dar golpes no comércio 
Santiago – Numa ação conjunta da Polícia Civil e Brigada, foi presa uma mulher que vestia uma camiseta da SUSEPE, a qual passava-se por Agente Penitenciária e fazia compras no crediário no comércio santiaguense. A mulher estava no bairro Vista Alegre quando foi abordada e encaminhada à Delegacia. Como nenhuma vítima havia registrado ocorrência, a mulher foi liberada. Quem porventura foi vítima desse tipo de golpe deve procurar a Polícia Civil. (foto: Polícia Civil)

Moto furtada
Santiago – Um senhor comunicou que no dia 21, deixou a sua moto Honda CG 160 Fan, placa IYW-5972, (preta) em frente à sua casa, na Rua Duque de Caxias, centro. Quando retornou, não mais encontrou seu veículo.

Roubo de vacas em Tupantuba
Santiago – Um proprietário registrou que, ao banhar o seu rebanho bovino, deu falta de cinco vacas, três Braford e duas Redford, com marcas no quarto direito e sinais em forma de flecha nas orelhas. Foram feitas buscas, mas os animais não foram localizados.

Sargento da BM sofre acidente
São Borja – Um policial militar retornava de Garruchos quando perdeu o controle da direção da viatura e colidiu num barranco. O sargento I.C.C. sofreu diversas fraturas sendo socorrido e levado ao hospital de São Luiz Gonzaga. O acidente ocorreu numa estrada de terra e no momento chovia muito.

Caminhão sai da estrada
Nova Esperança – O Batalhão Rodoviário da Brigada atendeu a um acidente na VRS 825, que liga Nova Esperança do Sul. O caminhão teria desviado de um veículo, cujo motorista não foi identificado, que invadiu a pista contrária. Ninguém se machucou. (Foto: Batalhão Rodoviário) 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios