Pedestre atropelado na BR 287

Quase no mesmo local, um motociclista sofreu lesões após colidir em um caminhão

Santiago – No início da noite, 9, a PRF foi acionada para verificar um acidente que teria ocorrido no km 398 da BR 287, no perímetro urbano. No local, a equipe verificou que um homem havia sido atropelado por um Fiat/Uno. O pedestre, de 59 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital com lesões graves. No veículo, uma passageira, de 47 anos, teve lesões leves. O motorista, de 58 anos, não teve lesões.

Segundo levantamento dos agentes, o pedestre foi atropelado enquanto tentava cruzar a rodovia, e possivelmente não tenha verificado a aproximação do veículo. No momento do acidente, a pista estava molhada em virtude de uma garoa, o que também prejudicou a visibilidade do condutor do veículo.

A cerca de 200 mt deste acidente, na manhã do mesmo dia, uma motocicleta colidiu na lateral de um caminhão, que fazia o retorno e não observou a aproximação desta. Apesar dos danos de média monta em sua motocicleta Honda Twister, o jovem, de 20 anos, teve apenas lesões leves, sendo encaminhado ao Hospital. Na semana anterior um ciclista também foi atropelado no perímetro urbano da cidade, próximo aos locais registrados nessa data.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios