Giro crítico e noticioso

Parceiros de cela
Enquanto isso, o famoso petista Zé Dirceu divide cela com  Eduardo Cunha em Curitiba. Eles compartilham o espaço com o ex-tesoureiro do PT João Vaccari, o ex-senador Gim Argello e outros três presos. Quem diria… Isso ajuda a moralizar as coisas no Brasil.

Abaixo de veneno
O governo federal já autorizou mais de 160 novos agrotóxicos. É mais uma dor de cabeça para os ambientalistas e uma dor maior ainda apara a humanidade que a cada dia se contaminam mais.

Em Jaguari, metade da produção e uva e de mel foi comprometida por um tal de 2,4-D, usado contra a buva, praga que criou resistência ao tradicional Glifosato.


Em dia com as diárias
O Expresso noticiou que um levantamento do Ministério Público de Contas apurou o gasto com diárias em todas as prefeituras e câmaras do RS. O valor refere-se a 2018 e apontou que os vereadores dos 497 municípios do Estado gastaram mais de 15 milhões em diárias no ano passado. Na região, a soma das diárias (prefeituras e câmaras) passa de um milhão e 600 mil. Entre as câmaras, a maior despesa ficou para a de Manoel Viana; mais de 45 mil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios