Vereador Pelé poderá ser o novo presidente do PP

Pelé também visitou o jornal Expresso,
onde foi recebido pelo jornalista João Lemes

Santiago – Em maio, o Partido Progressista elegerá seu novo presidente, Executiva e Diretório. Por isso, o prefeito Tiago Gorski recebeu o vereador Antônio Carlos Gomes (Pelé), que apresentou-se como candidato à composição de sua chapa.

História partidária
O popular Pelé está em seu 6º mandato de vereador; foi presidente da Câmara por duas vezes,  recebeu apoio do prefeito Tiago e do vice Cláudio Cardoso, que também integrarão o novo diretório. Pelé afirma que, pela experiência que adquiriu em mais de 53 anos de vida partidária, quer se colocar à disposição dos companheiros nos próximos anos, já que decidiu que não vai mais concorrer a vereador.

Membros da chapa
A Chapa  liderada por Pelé terá ainda: Ari Sagrilo como 1° vice; Vilmar Rosa como 2° vice; o vereador Tadeu Machado de secretário geral; a vereadora (secretária de Planejamento) Cleusa Canterle como secretária geral; o vereador Davi Vernier (atual presidente) de tesoureiro geral; o vereador Cláudio Batista, como 2° tesoureiro; Luís Felipe Pinto, Marcelo Gorski (Peru) e Ademar Canterle (secretário de Agricultura) como vogais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios