Semana Santa de pouco amor e muita polêmica

O Brasil chega na Semana Santa sem falar muito em peixe, chocolate e amor. Fala, isso sim, da crise dos caminhoneiros que ainda não foi resolvida; fala da reforma da Previdência que não se mexe; fala da crise no Supremo, com tentativa de censura à imprensa…

O Brasil fala do preço da gasolina que sobe, sobe… Em Santiago, passa dos cinco reais.

Bolsonaro é 100
Fala de Bolsonaro entre as 100 personalidades mais influentes do mundo, escolha da Revista Times… Dilma e Lula também ganharam esse título. Calma! É só para lembrar.

A revista diz que Bolsonaro rompeu com um ciclo de corrupção, mas que acelera uma discussão sobre direitos de minorias e outros temas ambientais que não são bem vistos internacionalmente.

No final deste ano, o jornal Expresso deve escolher os 80 homens mais influentes da nossa região.

Casamento e fé
Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos,  entra noutra polêmica: “Dentro de sua concepção cristã, a mulher é submissa ao homem no casamento”. Ela ressalta que isso é “uma questão de fé”.

10 milhões para infraestrutura
Santiago fala de novidades nos setor do comércio, da construção e de melhorias urbanas. Hoje haverá importante assinatura junto à Caixa Federal em Santa Maria. O prefeito Tiago está eufórico com os investimentos. Será um financiamento de 10 milhões para infraestrutura.

Globais, ainda eles
Em Jaguari, segue a polêmica dos globais e as cestas que receberam, entre outros presentinhos. Tudo teria custado cerca de 4 mil. Vereadores do PDT quiseram saber de onde saiu o dinheiro. Resposta do prefeito: saiu do bolsos (ou vai sair) particulares.

Como disse o polêmico Picoli; milagre com quepe alheio é fácil de fazer. Vamos aguardar os desdobramentos.

São Francisco é paixão
 Sairá na TV hoje por sua grande mobilização da comunidade em torno do espetáculo A Paixão de Cristo. É incrível a dedicação do vereador Jeremias em torno de mais esse evento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios