Nazismo de esquerda?

“Não há dúvida de que nazismo foi movimento de esquerda”, diz Bolsonaro.

A visita de Bolsonaro a Israel traz novas polêmicas, envolvendo sua visita ao Museu do Holocausto, em Jerusalém. Um vídeo da visita de Bolsonaro ao museu ascendeu a discussão entre críticos e apoiadores do governo, sobre o nazismo estar à esquerda ou à direita no espectro político.

Depois, Bolsonaro disse que a metodologia usada pelo IBGE para aferir a taxa de desemprego “não mede a realidade”, com índices para enganar a população. A taxa de desemprego foi de 12 para 13 milhões de pessoas.

Paulo Pimenta (PT-RS) classificou o governo de Bolsonaro como “inimigo do conhecimento”. “Sempre que surge um dado do qual discorda, a culpa é dos órgãos que fazem os estudos, como se fosse possível falsear a realidade”, declarou.

Temer enroscado
Enquanto isso, a força-tarefa da Lava-Jato protocolou denúncia contra o ex-presidente Temer e outros três investigados pelo crime de lavagem de dinheiro. A denúncia diz respeito à reforma da casa da filha Maristela Temer, supostamente bancada por João Batista Lima Filho, o Coronel Lima, e sua mulher, Maria Rita Fratezi.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios