Giro crítico e noticioso

Bebedeira, manobras
perigosas e cadeia
Em Santiago, a Brigada Militar deteve Rogério A. P. O jovem fazia manobras perigosas em seu Fiat Uno perto do Posto Pôr do Sol, domingo à noitinha. Numa dessas, bateu em dois carros parados. Ao ser detido, o bafômetro apontou embriaguez. Como não pagou fiança de 2 mil, acabou na cadeia e o Uno, no guincho.

De machado e enxada
Estado – A violência está à solta. Vejam só, em Três Coroas, um homem tentou agredir brigadianos com machado. Em Rolante, marido bate na mulher com uma enxada. O próprio agressor disse que agrediu a esposa com um cabo de enxada por ciúme.

Criminalidade precoce
Dupla que matou pai e filho em assalto na cidade de Estância Velha não tem mais que 20 anos de idade. Um deles estava em prisão domiciliar.

Feriadão de Páscoa registrou 15 mortes nas estradas gaúchas.

O RS gasta 45 milhões por mês com 10 mil filhas “solteiras” que ganham pensão pelo IPE.

Sapiranga – Um idoso foi flagrado abusando de uma cadela e acabou enquadrado pela polícia por ato obsceno.

Ladrões invadem canil e matam cachorros a pauladas
Em Encruzilhada do Sul, assaltantes invadem canil e matam cinco cachorros a pauladas para roubar ração, remédios e material de limpeza. Um funcionário constatou o crime quando chegou para alimentar os cães, 14h de domingo (21). O canil funciona como abrigo para animais abandonados e que sofrem maus-tratos. (Fonte: Zero Hora)

Caminhoneiros compram 
laudos toxicológicos falsos

Caminhoneiros de seis cidades gaúchas compravam laudos toxicológicos falsos para garantir o resultado negativo do exame. O exame antidrogas é obrigatório para tirar ou renovar a carteira de motorista de ônibus ou caminhão. Diretor do Detran RS garantiu que vai bloquear CNH de caminhoneiros envolvidos na fraude.(Fonte:Fantástico)

Um dia da caça, outro também
E Unistalda, A Brigada foi a Manoel de Freitas (interior) onde havia um carro e moto parados.  Quando cinco caçadores chegaram, foram abordados com tatu, cães e facões. Os cinco foram parar na delegacia. Eles responderão por crime ambiental. (Foto: Brigada Militar)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios