Cirquinho de graça na Câmara de Santiago






Ontem deu mais uma rusguinha estilo rasgação de seda “fru-fru”, na Câmara de Santiago. O Pelé e o Gildo andaram se pateando. Isso que são do mesmo partido. 

Porta dos fundos e chibo por votos
Gildo ficou mordido porque o colega se lançou à presidência do partido e lascou que Pelé só está na Câmara porque entrou pelos fundos apoiado pelo prefeito Tiago. (Pelé ficou de suplente e conseguiu vaga). Pelé não se sofreu e lascou que Gildo só está lá porque negociou chibos por votos.

Gildo – “Mas Pelé, tu tem que fazer tudo mesmo pelo prefeito. Tu tava em casa, acho que cuidando dos netos, e ele foi te buscar pra te trazer pra Câmara. Eu entrei pela porta da frente, tu entrou pela porta dos fundos. Tudo que o prefeito fizer tu vai apoiar”.

Gildo seguiu brabo por causa de cargos.

Tropicando pela calçada
Pelé – “O senhor se esqueceu de uma coisa, vereador. Quando o senhor andava “tropicando” pela calçada, o coitado do Chicão te colocou na Prefeitura. Te lembra? Nem tua família queria te enxergar. E nós não somos mal-agradecidos. Eu estou aí, e a hora que achar que devo sair, vou embora. Mas quando me elejo, não é com votos comprados a troco de ovelha.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios