Nadine Anflor e Otélio Drebes encantam Santiago


A delegada Nadine Anflor palestrou para as mulheres em um auditório lotado, na Câmara de Vereadores. Ela é considerada uma líder feminina e entra para a história por ser a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil no Estado, cargo ocupado desde janeiro.

Nadine veio a convite da Associação da Mulher Empreendedora (AME) e foi muito aplaudida.  

A jornalista Sandra Siqueira abriu os trabalhos em nome da AME e relembrou a trajetória das mulheres, suas causas, suas derrotas e suas glórias. 

A primeira frase da delegada Nadine à reportagem do Nova Pauta foi: “Mas que dificuldade para se chegar em Santiago pelas rodovias estaduais!”.

Depois, ela agradeceu a todos pelo carinho e frisou que a mulher precisa dizer sim quando surgir uma chance em um segmento que até então só havia homens, caso do seu posto no comando da Polícia Civil.


Na foto, Nadine e Marione Alcântara, a primeira mulher a presidir a OAB em Santiago.


Otélio Drebes: da rapadura ao bilhão
Ainda na noite desta quarta, o fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, fez palestra para uma plateia atenta no Clube União. Aos 84 anos, ele demonstra muito vigor e energia contagiante ao contar sua trajetória de vida empreendedora. Atualmente, o Grupo Lebes tem 160 lojas no Rio Grande do Sul, mais de 3 mil funcionários e faturamento anual acima de R$ 1 bilhão. E dizer que ele começou no mundo do negócio aos seis anos, vendendo rapaduras…

 Prefeito Tiago e o palestrante 
O empresário Otélio Drebes é responsável pela criação do prêmio “Fala, Professor”, conquistado pela escola Sebastião Colpo. Um dos maiores empresários do varejo e contou sua trajetória, falou da importância das pessoas, do lucro e histórias de superação. O evento foi promovido pelas Secretarias de Educação e a de Desenvolvimento Econômico.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios