Jaguari mobiliza centenas para inaugurar escola modelo

No sábado, 09, prefeito Beto Turchiello entregou à comunidade três escolas em uma, obra que custou mais de 6 milhões entre verba do governo federal e municipal (em infraestrutura). São elas: a nova sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, da Escola Infantil Doce Encanto e da ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil, Tia Mana. A área é nobre, cercada pela natureza. (Fotos: João Lemes)

Muitas autoridades estavam presentes, caso do deputado federal Paulo Pimenta (PT), que auxiliou na conquista dos recursos, e dos deputados estaduais Valdeci Oliveira (PT) e Edson Brum (MDB), que representou a Assembleia Legislativa. A verba foi uma conquista ainda na gestão do prefeito João Mário Cristofari (PMDB) e do vice-prefeito Sidi Santos (PT).

O prefeito beto disse que nenhum governo faz as coisas sozinho. Cada período alguém faz uma parte, como foi essa conquista para Jaguari. “Esta é uma das 100 melhores obras entre 5 mil desse gênero no Brasil”, afirmou, dando informação que recebeu do próprio Ministério da Educação. 

Já o deputado Paulo Pimenta afirmou que recursos como este para a educação não existem mais no Brasil. (Em breve você verá detalhes em vídeo)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios