Iniciativa de Santiago é referência para outros municípios

Há pouco, o prefeito Tiago Gorski e representantes da Agência de Desenvolvimento de Santiago e da empresa Jet Towers, a convite da ACI de São Luiz Gonzaga, participaram de importante reunião com prefeito, vice-prefeito, autoridades, empresários e lideranças daquele município.

O objetivo do encontro era conhecer as formas de tratativas de Santiago a partir da missão China, os projetos realizados e a interlocução com empresários do gigante asiático com o intuito de inserir São Luiz Gonzaga na próxima missão e colocar as potencialidades em evidência.

O prefeito Tiago destacou a importância de todos os municípios se unirem e buscarem alternativas para o desenvolvimento, citando o interesse da China em negócios com o Brasil, as tratativas com o governo federal e como podem se organizar pensando como “região” e produção em escala.

O presidente da Agência de Desenvolvimento de Santiago, Ricardo Damian apresentou as formas de negociação, os tipos de produtos que são de interesse daquele país e como acontece toda operacionalização e o olhar de colocar Santiago como novo centro dinâmico comercial para os asiáticos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios