São Vicente não sabe “fazer cartaz”

A Administração de São Vicente não consegue fazer cartaz. São brigas com a Câmara, obras que não andam e maleza aos quatro cantos. O cartaz deles está mal na foto.

Quando a imprensa quer dar uma ajuda e evitar que cartazes com erros crassos saiam para as ruas, que se desperdice material, surge alguém maldizendo nosso trabalho, quando o correto seria verificar quem revisa esse material. Revisar o revisado. Colocar tudo na conta da gráfica não é o ideal.

Os sábios ensinam que o fato de se reconhecer o erro, já é um passo importante para o sucesso. Como se vê, São Vicente não sabe “fazer cartaz” e, pelo jeito, não quer aprender.

Obs. Desde o nome do médico até o texto final, tudo contém erros. Para um órgão público, o exemplo deve vir de casa. Quanto a ir para a rua ou não, isso ninguém nunca saberá. O que se sabe é que o material estava finalizado dessa forma.    

NOTA DE ESCLARECIMENTO!
Vimos através deste justificar a notícia maldosa e politicamente tendenciosa que foi postada no blog Nova Pauta. Foram realizados cartazes com o intuito de conscientizar a população a não faltar mais em consultas, exames dentre outros. Diante disso informamos à população que esta foto foi tirada com o intuito de informar a gráfica os erros. Salientamos que os cartazes não foram liberados justamente por causa dos devidos erros, os mesmos foram devolvidos para a gráfica para que fossem realizadas as correções.


Alguns erros:
Faltar À consulta faz MAL À saúde
ESF Dr. Fernando PAHIM
Exames LABORATORIAIS
Tanto QUANTO
Deixa de ser ATENDIDA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios