Passo Fundo: agricultor reage a assalto e deixa dois bandidos no cavaco

O fato ocorreu domingo, às 23h. O proprietário, 41 anos, foi informado de que o alarme de sua propriedade havia soado. Ele, que mora na cidade, foi ao endereço com uma espingarda 12, da qual tem registro. Ao chegar, viu um bandido armado de espingarda, saindo da casa. Ele gritou e, nesse momento, viu outro indivíduo. Um deles atirou contra a vítima, que reagiu e acertou os dois. Outros dois bandidos fugiram.

Presidiária brigam e colocaram fogo na cela

(Ilustração)

Porto Alegre – No domingo (10), uma briga entre duas presas resultou em um incêndio no presídio feminino Madre Pelletier. Uma delas colocou fogo no colchão da colega de cela. As duas estão hospitalizadas. Uma com 30% do corpo queimado e a outra com 60%. Outras 19 e dois agentes também foram levados ao hospital por terem inalado fumaça e foram liberados.

Bagé: adolescente sequestrada, 
estuprada e mantida em cárcere privado
Uma menina de 16 anos contou à polícia que saía de casa na quinta, 7,  quando foi sequestrada por dois homens, que a levaram a esse local, onde ela sofreu abuso sexual. No sábado, policiais militares foram acionados e descobriram o esconderijo, dentro da cidade. Quando a polícia chegou, a vítima estava debilitada, nervosa. Os criminosos haviam ido embora, deixando a vítima apenas com umas bolachas e sem água. (Fonte: Anderson Ribeiro – Jornal Folha do Sul)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios