Não temos medo de bandido!

ARTIGO DO DIA

(J.Lemes) O governo Bolsonaro começou pra valer. Enquanto o presidente trata da saúde, a equipe econômica trata das reformas. As mais urgentes são a da Previdência e a da Segurança.

Bandidos, tremei!
Moro quer acabar com o semiaberto, causa de grande parte da violência nas ruas. Quando foi criado esse regime, a ideia era boa, mas como o país não teve estrutura para tal, deu no que deu. Virou uma baderna. O sujeito mata, rouba e logo está nas ruas. Agora o doce vai acabar.

Essa foi a principal plataforma de Bolsonaro. Liquidar a bandidagem. Ninguém aguenta mais tanta violência. Aí, com Sérgio Moro no governo, as coisas começam a tomar seu rumo.

O Supermoro
Aliás, o exemplo está sendo dado. Moro trabalha das 7 às 7, mesmo ritmo de quando era juiz. Está na hora dos órgãos públicos pensarem assim também. Não precisam fazer igual, porém um pouco mais de esmero só nos ajudaria.

Da parte do presidente e do seu braço direito Onyx Lorenzoni, o discurso está feito: “Não temos medo de bandido!”.  Se o estado nos der segurança, nós também passaremos a não ter medo… assim esperamos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios