Giro crítico e noticioso

Bianchini vem aí: 2020; 2022…
Nesta semana falei com o (agora sim ex) deputado Bianchini sobre vários assuntos. O mais importante e não desconhecido da maioria: é candidato a prefeito; é candidato a deputado. Tudo a seu tempo; 2020; 2022. Guardem as datas. Vejam os detalhes no Expresso de sexta.

Gasolina mais barata
A gasolina atinge menor preço desde 2017 no RS. Com a nova queda, a média é de 4,313 na bomba, contra 4,343 da semana anterior. O preço mais baixo do Estado é 3,77, em Santa Rosa.

Vereador trabalhador, já outros…
Em São Chico, vereador aproveita o recesso e pinta as casas de famílias mais pobres. Enquanto isso, um ex-candidato a prefeito, que não fez votos nem conseguiu cargo, quer que o prefeito resolva o problema de emprego na cidade e que retire todos os cães da rua. Se sobrar um troco, a Prefeitura deve ainda pagar todo o tratamento a uma senhora que foi mordida por um desses cuscos de rua.

Em breve falaremos do caso João Vitor e a tremenda reviravolta que calou a sociedade.

Ídolo, herói, mas também faz das suas 
O ano de 2019 começa ruim para Neymar. Após confirmada a lesão no pé direito, que o afastará dos gramados por dez semanas, o craque vai ser julgado na Espanha por crimes de corrupção e fraude, relativos a sua transferência para o Barcelona. Neymar, seus pais, o Santos e o Barcelona serão julgados sob a suspeita de ocultação do real valor de sua venda para o Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios